sexta-feira, 15 de setembro de 2023

5 lugares que me deixaram boas e divertidas histórias!

ITAPURANGA - GOIÁS
Foi um lugar onde morei por pouco tempo, trabalhei como professora de alunos do 6º ao 9º ano. Foi uma experiência muito legal. Cidade pequena do interior, pouco mais que 30 mil habitantes. Demorei me acostumar. A primeira professora de arte da cidade a lecionar lá, com formação, chamei a atenção de todos, e em todo lugar que eu ia, me chamavam pelo nome. Achei muito estranho porque na cidade grande não é assim. E ria muito quando achava que estava num lugar onde não me conheciam e se despediam falando meu nome ou "Até logo professora". Sinto saudades desse aconchego que era viver nessa cidade.
CANUANÃ - FORMOSO DO ARAGUAIA - TOCANTINS - FUNDAÇÃO BRADESCO
Bom, era uma escola na fazenda. Ligada ao Banco Bradesco, então recurso tinha bastante, e eu tinha muito material bacana para as aulas de Arte. Mas o que mais me trouxe dificuldades foram as muitas tribos presentes no local, o choque de culturas... e os animais. Os constantes sustos com pegadas de onça ao redor das casas pela manhã, sapos, pererecas, rãs, de todas as espécies, cobras, tamanduá bandeira, jacarés, e macacos, etc que sempre apareciam sempre aqui e acolá... Me deram saudades da cidade... e acabei retornando pra casa, cheia de histórias pra contar.
BOSQUE DOS BURITIS - PARQUE EM GOIÂNIA - GOIÁS
O Bosque dos Buritis me trás muitas lembranças... lá dentro tem uma escola de artes integradas que se chama CENTRO LIVRE DE ARTES, ou pelo menos se chamava assim. Não sei ao certo se o nome continua o mesmo... eu fazia dança, teatro, pintura e música nessa escola, todas as terças e quintas. Dos 9 anos até meus 18 anos de idade... Fiz tantas amizades, produzi muita arte... me diverti muito com meus amigos e professores... Como tenho saudades desse tempo que mais criei, época de muita imaginação!
PARQUE AREIÃO - PARQUE DE GOIÂNIA - GOIÁS
Foi nesse parque que fazia trilhas com meus amigos. Iamos para passear, ler, fazer piquiniques... é um lugar enormeeeee e muito lindo. Cheio de macacos prego, muitos pássaros, peixes, muito ar puro. No meio da cidade. Um lugar lindo! Lá que fiz as fotos para o convite do meu casamento também. Muitas boas lembranças desse parque maravilhoso!
PARQUE BETO CARREIRO WORD - SANTA CATARINA
Fui ao parque com meus 17 anos, com amigos. Foi uma aventura e tanto, na época o Beto Carrero ainda era vivo e ele mesmo fazia os shows com seu cavalo branco, correndo atrás dos bandidos do seu teatro, que era incrível! FICAMOS o dia todo no parque, e não conseguimos conhecer tudo de tãooooo grande que o parque é. Foi com certeza uma experiência inesquecível onde me diverti muito, e tenho boas lembranças dessa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário